Seja bem vindo(a)!!!

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Correndo contra o tempo

Quem está correndo sou eu, não a Bia! Aliás, ela está quase andando... e esses dias aprendeu a fazer "não" com a cabeça... rsrs. Eu acho a coisa mais linda!
Tivemos vários eventos este mês por conta do meu trabalho e a Bia foi a todos!!! Ela ama festas...
Mas a corrida contra o tempo é mesmo por causa da festinha de aniversário... por isso não estou postando muito (na verdade, nada).
Vou aproveitar o espaço e colocar as fotos de estúdio que fizemos de 9 meses, vestida de caipirinha (ela foi a duas festas juninas e comeu muito bolo de fubá!!!)
Ah... não posso deixar de dizer que o vestido foi a Vó Dinorá que fez e o chapéu a mamãe enfeitou (pena que ele não parou na cabecinha nem pra foto!!!)



Um comentário:

  1. Ana Claudia.A BEATRIZ está linda.
    Beijos da Vó postiça-Cleide Marcolino Zonzini.
    Bariri,14/07/2011.

    ResponderExcluir

Conte-me o que você achou...