Seja bem vindo(a)!!!

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães


Estou me sentindo a Mãe do ano... embora hoje eu saiba como nunca que "dia das mães é TODO DIA", estou me preparando para o meu primeiro dia das mães com a Bia em meus braços!!! (em meus braços, pendurada no meu peito, engatinhando pela casa toda, subindo nos móveis, enfim: meu primeiro dia das mães com a Bia fora da minha barriga!).
No ano passado eu estava grávida e ganhei meu primeiro presente de dia das mães: uma correntinha linda com um pingente de menininha (que, aliás, não estou usando por um tempo porque a Bia ama puxar!!!). Este ano nem sei se vai ter presente, mas sei que vou comemorar MUITO junto com a minha pequena... vou abraçar, beijar, apertar, brincar muito!!!
Aliás, ELA é meu presente, Deus poderia ter me dado algo melhor??? Na terça-feira fomos ao pediatra e ele disse com todas as letras que ela está ótima! Cresceu 3 cm este mês e ganhou 400 gramas. Uma mãe precisa de algo mais pra ficar feliz? 
Sábado fomos às compras... compramos muitas roupas... tudo pra Bia, claro! E tem coisa melhor que comprar roupinhas pra nossa pequena? Tem coisa melhor do que fazer qualquer coisa pra nossa pequena? Acho que não!
Sinto-me imensamente feliz e realizada por tê-la e por ela ser tão perfeita, saudável, linda... sei que sou suspeita pra falar, mas ela é tudo isso e muito mais!!!
Enfim, vou aguardar com muito entusiasmo meu promeiro dias das mães e agradecer a Deus novamente por ter me dado este presente: poder ser mãe e sentir tudo isso!!! :)

2 comentários:

  1. Oie Ana! Meu nenê ainda ta na minha barriga,mas já me considero uma quase mãe. hehehe Por isso esse dias das mães to considerando como meu primeiro! :)
    Os animais realmente são muito importantes para crianças. Minha preocupação com o post, foi q muitas mães abandonam literalmente os animais depois q os nenês nascem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiii, tbm estou em extase por esse dia =D o primeiro nunk vamos eskecer neee
    bjusss

    ResponderExcluir

Conte-me o que você achou...