Seja bem vindo(a)!!!

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dentinhos


Primeiros dentinhos da Bia
Os primeiros dentinhos da Bia nasceram!!! (Meu peito já está ficando aterrorizado com isso...) Os dois dentinhos de baixo já apareceram. Minha pequena está crescendo... e cada etapa da vidinha dela é comemorada como um grande acontecimento e tem que ser assim mesmo, né?
A única coisa que dá pena é que ela tem uma coceira na gengiva que fica desesperada e morde tudo o que vê pela frente. Isso inclui roupa, o Guaxú, a Sapa, travesseiro, grade do berço, botão, meu dedo, a mão dela, a mão de quem estiver na frente, eu, o papai e é claro, mordedores... muitos mordedores... 
Olha como ela ficou ainda mais linda com esse sorriso!!!


Um comentário:

  1. Vovó já sentiu os dentinhos na mão ... no rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Conte-me o que você achou...